Arteta precisa derrubar a porta da sala de reuniões e exigir que o clube assine Vlahovic

É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal.

Arsenal continue to be linked with Fiorentina striker Dusan Vlahovic - É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal

É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal 0-0 É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal.

É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal – É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal 6/10 É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal.

É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal.

É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal, É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal.

É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal Arsenal É hora de Mikel Arteta bater o pé e exigir mais da diretoria do Arsenal – ele ficou sentado no banco até o minuto 77.

ele ficou sentado no banco até o minuto 77’ ele ficou sentado no banco até o minuto 77.

Mais lido no futebol

Arsenal 0 Burnley 0

APOSTAS GRATUITAS: GANHE MAIS DE £ 2.000 EM NOVAS PROMOÇÕES PARA O CLIENTE

ele ficou sentado no banco até o minuto 77

ele ficou sentado no banco até o minuto 77.

ele ficou sentado no banco até o minuto 77, com relatos na Itália afirmando que ele estava 'ignorando ligações'.

Arsenal continua ligado ao atacante de 21 anos – mas terá que cumprir o preço pedido da Fiorentina, Acredita-se que seja superior a £ 66 milhões.

Se os londrinos começarem a recusar o preço, Arteta precisa cerrar os dentes e abrir a porta da sala de reuniões.

Não há dúvida de que os Gunners são totalmente desdentados no topo. Eles ficaram dependendo dos gols do meia-atacante Emile Smith Rowe e do lateral-esquerdo Gabriel Martinelli nesta temporada.

Alexandre Lacazette pode se beneficiar de alguma competição pelo papel de atacante central

E eles só marcaram UMA VEZ desde a virada do ano – Bukayo Saka rede no dia de ano novo no 2-1 derrota para o Manchester City.

Vlahovic tem vários dos principais clubes da Europa perseguindo seus serviços depois de marcar 17 objetivos em 21 Jogos da Série A para a Fiorentina nesta temporada.

A Juventus parece ser a principal favorita como o Arsenal continua a hesitar.

Os chefes da Emirates já estão em discussões com o proprietário da Fiorentina, Rocco Commisso, há um mês, mas sua paciência está começando a se esgotar.

É hora de Arteta se envolver antes que qualquer esperança de terminar entre os quatro primeiros esteja firmemente extinta.

Leia nosso Transferir blog de notícias ao vivo para os últimos rumores, fofoca e negócios fechados